Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Advogada de Mbappé diz que este está "sereno, mas também muito surpreendido"

Kylian Mbappé antes do jogo contra o Villarreal no Santiago Bernabéu, a 5 de outubro.
Kylian Mbappé antes do jogo contra o Villarreal no Santiago Bernabéu, a 5 de outubro. ALBERTO GARDIN/NurPhoto/NurPhoto via AFP
A advogada de Kylian Mbappé, Marie-Alix Canu-Bernard, falou esta terça-feira à noite na televisão francesa, na sequência das revelações da imprensa sueca sobre uma queixa de violação.

"Fala-se de uma queixa, mas, a esta hora, nem sequer sabemos contra quem", explicou Marie-Alix Canu-Bernard, advogada de Kylian Mbappé responsável pelo caso de Estocolmo.

"Ele nunca está sozinho, nunca está exposto a encontrar-se numa situação de risco. Portanto, isso exclui totalmente a possibilidade de ter agido de forma incorrecta. Posso garantir-vos isso", acrescentou.

"Ele está particularmente sereno, mas também muito surpreendido com este frenesim mediático. De facto, foi treinar, porque não tem nada a censurar", concluiu.

"Na sequência de relatos mediáticos de uma suspeita de violação em Estocolmo, o procurador responsável pelo caso pôde confirmar que a polícia recebeu uma queixa de violação. Está a decorrer uma investigação ", declarou o Ministério Público sueco em comunicado na terça-feira.

A justiça não indicou nomes, ao contrário da imprensa sueca, que confirmou que o avançado francês é o principal alvo da investigação, de acordo com o Aftonbladet, Expressen e SVT.

A advogada de Kylian Mbappé disse à TF1 que iria apresentar uma queixa por denúncia caluniosa nas próximas horas.