Agente de Lewandowski confirma que o polaco vai continuar no Barcelona: "É óbvio"
Acompanhe as principais incidências da partida
Zahavi, que se encontra na Catalunha há vários dias, reuniu-se com representantes da direção do clube espanhol num restaurante no centro de Barcelona, na terça-feira à noite.
Após o jantar, que durou mais de três horas e incluiu o presidente do clube catalão, Joan Laporta, e o diretor desportivo, Deco, o agente de Lewandowski afirmou que o futebolista não tem qualquer intenção de deixar o Barcelona.
"Claro que ele vai ficar no clube", disse Pini Zahavi aos jornalistas à saída das instalações do clube.
Segundo os comentadores espanhóis, a visita inesperada do agente israelita à capital catalã está relacionada com os rumores de um forte interesse no futebolista por parte de clubes da Arábia Saudita. O diário Sport, de Barcelona, considera que um clube saudita está interessado no avançado do Barcelona, de 35 anos, e ofereceu ao polaco um salário anual de 150 milhões de euros.
A proposta, salienta o jornal catalão, terá surgido antes do início da época 2023/24, que não foi uma das mais bem sucedidas para Lewandowski. Em 19 jogos, marcou nove golos e fez quatro assistências.
O internacional polaco chegou ao Barcelona em julho de 2022, proveniente do Bayern de Munique, a troco de 45 milhões de euros (mais 5 milhões de euros em bónus).