Aitor Ruibal (Betis) viveu a sua própria redenção contra o Real Madrid
Recorde o Betis-Real Madrid
Aitor Ruibal (27) está a tornar-se um dos emblemas do Beticismo. O lateral-direito está no Heliópolis desde 2016, quando se juntou à equipa de reservas do Hospitalet. Dois anos mais tarde, foi promovido à equipa principal. O clube verde e branco emprestou-o ao Cartagena, Rayo Majadahonda e Leganés, para acabar por se fixar no Betis.
No final do Palmera foi uma peça fundamental da equipa que venceu a Taça do Rei na época 2021/2022, participando na vitória sobre a Real Sociedad.
Este ano já marcou dois golos. Ao que marcou no sábado, contra o Real Madrid, junta-se o que marcou no Benito Villamarín contra o Aris Limasol, com um remate de pé direito após um passe de Ayoze Pérez.
Trocou de camisola com Rodrygo
No final do jogo, Ruibal estava exausto.
"Nem sequer tenho forças para falar. Fizemos frente a uma das melhores equipas do mundo. Estamos contentes com o ponto", afirmou o lateral.
"É normal que, quando se defronta tantas vezes, às vezes se perca. Eu fico com a camisola dele depois de ter estado atrás dele o jogo todo", acrescentou Ruibal, falando do brasileiro Rodrygo.