Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "A lesão de Carvajal parece ser muito grave"

César Suárez
Carvajal saiu de maca
Carvajal saiu de macaÓscar del Pozo / AFP
A vitória do Real Madrid sobre o Villarreal foi colocada em segundo plano devido à lesão grave no joelho sofrida por Carvajal no último minuto e também devido aos problemas de Vinícius, que também saiu lesionado.

Recorde as incidências da partida

Ancelotti compareceu na conferência de imprensa com um ar sério e admitiu ter falado com Carvajal e com o médico para saber a extensão da lesão sofrida pelo madridista. O primeiro exame não parece nada bom.

"Parece ser uma lesão muito grave no joelho. O balneário está triste. Aconteceu a um jogador muito importante para nós", disse o treinador italiano, que acrescentou que "é um jogador fundamental pela sua experiência, seriedade e profissionalismo. Vamos esperar, falei com ele, está triste, desiludido, mas não há muito a fazer, vamos esperar pela avaliação médica e depois pensar na sua recuperação".

Leia a crónica da partida

O que ele não disse foi o tipo de lesão, se é a cruzada ou outra parte da articulação. "O médico ainda não disse o que é porque tem de fazer exames. Agora é indiferente, é uma lesão e espero que seja o menos grave possível".

Também lesionado está Vinicius, que terá de ser submetido a um exame médico mais exaustivo: "Teve um problema no pescoço, dói-lhe muito e vai ser submetido a exames nas próximas horas".