Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti elogia o SC Braga: "Temos de os respeitar, jogam bem"

Ancelotti está convencido da competitividade do seu plantel.
Ancelotti está convencido da competitividade do seu plantel.AFP
O técnico italiano compareceu perante os meios de comunicação social antes do jogo contra o Getafe, na estreia da equipa no novo Santiago Bernabéu, com uma ligeira constipação. No último dia da janela de transferências de verão, fez o balanço do plantel e das opções do Real Madrid com os recursos de que dispõe.

Adversário na Liga dos Campeões: "Conheço o treinador do Nápoles, é muito difícil. O Union Berlin tem menos individualidades, mas é uma equipa. É isso mesmo, uma equipa. E o SC Braga... Temos de os respeitar, eles jogam bem. Na Liga dos Campeões, cada jogo pode ser uma armadilha.

Plantel: "A equipa é muito competitiva e vamos a tudo".

Satisfeito com o que tem: "Muito satisfeito. Quando começámos a época, tudo estava resolvido. O plantel está completo. Tem tudo. É competitivo. Podemos ter problemas, mas há recursos".

Sistema sem Vinicius: "Vamos tentar adaptá-lo, mas não mudá-lo. Logicamente, é uma perda importante, mas temos recursos no plantel. Logicamente, é uma perda importante, mas temos recursos no plantel".

A estreia de Bellingham no Bernabéu: "É um grande jogador. Está ansioso e suponho que os adeptos também. Tem uma personalidade muito forte e não tenho dúvidas de que a sua estreia vai ser boa".

Ceballos e Mendy: "Continuam a fazer trabalho individual e estarão prontos após a paragem internacional".

Rodrygo : "Tem a virtude de poder jogar em várias posições no ataque. É um avançado muito completo e há poucos como ele".

Mbappé: "Estamos a olhar para a época. Não estamos a pensar em mais. Não estou a falar de jogadores que pertencem a outra equipa".

Penáltis: "Joselu, Modric e Vinicius devem ser esta a ordem".

Jovens jogadores: "Gonzalo García e Nico Paz vão fazer parte do plantel. A academia de jovens está a ir muito bem e está a produzir muito talento".