Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti ironiza sobre Vinicius e o 'The Best': "Ele estava a chorar no balneário"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAFP
Carlo Ancelotti (64 anos) respondeu às perguntas da imprensa, este sábado, antes do jogo entre o Real Madrid e a Real Sociedad no Santiago Bernabéu (domingo, 20 horas).

Forma do plantel: "Os internacionais regressaram bem, com mais vontade, mais entusiasmo. Marcaram golos e fizeram bons jogos".

Bellingham: "Penso que o Bellingham é avaliado pelo que faz em campo e está a fazer bem. Talvez não fosse muito conhecido, mas agora está a jogar numa grande liga e num grande clube e está a sair-se muito bem. Não me surpreende. Ele é muito concentrado e não é alguém que possa perder a cabeça. Notámos nos jogos que fez com o Dortmund que tem capacidade para ser perigoso e é bom nessa posição. Tem um grande físico. Não sei quantos golos pode marcar."

Vinicius Jr.: "Ele está a recuperar bem. Não sei o dia exato do seu regresso e não queremos forçar. Ele está a aumentar a sua carga de trabalho. Na próxima semana, fará parte do trabalho com o grupo. Estará de volta antes das seis semanas".

Lidar com Raúl: "Raúl está connosco todos os dias. É normal comunicarmos com ele porque precisamos de jogadores jovens".

Ceballos e Mendy: "Ceballos vai estar no plantel, mas Mendy não porque tem de seguir o seu plano".

Situação dos jogadores internacionais: "Posso dar-vos o o onze inicial (risos). Estão prontos para jogar. Amanhã vou pôr em campo a melhor equipa porque vai ser um jogo importante, contra um adversário importante. Vou rodar a equipa um pouco mais do que nos primeiros jogos. Muitos mais jogadores serão utilizados desde o início."

Ausência de Vinícius Jr. no 'The Best': "Vi-o no outro dia e ele estava a chorar no balneário. Esteve três ou quatro horas a chorar (risos)".

Mudança de horário do jogo: "Para nós, o importante é que nos dêem tempo para recuperar. É suficiente para nós até quarta-feira".

Rápida adaptação de Bellingham: "O jogador com personalidade sofre menos do que outro. Essa personalidade permite-lhe não ser sobrecarregado por uma camisola como a do Real Madrid".

Luka Modric: "Quando renovou, ficámos todos muito contentes. O seu papel mudou porque só foi titular num jogo, mas vai desempenhar um papel mais importante e vai continuar a ser importante. Falei com ele sobre isso. Ele teve de aguentar um pouco mais do que o habitual, agora que dei mais protagonismo aos jovens. Este plantel tem muita concorrência e muita qualidade. Não preciso de dar minutos ao Modric e ao Kroos para ver o que eles podem dar e vão dar este ano, mesmo que seja com menos minutos".

Planos para esta tarde: "Para esta tarde, vou ver o AC Milan-Inter".

Jogadores perigosos da Real Sociedad: "Kubo está muito bem. Tem evoluído muito".

Siga o Real Madrid-Real Sociedad no Flashscore