Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti não está preocupado com o empate: "Merecíamos ganhar"

Ritzau
A equipa do Real Madrid de Carlo Ancelotti não conseguiu repetir o triunfo do El Clásico
A equipa do Real Madrid de Carlo Ancelotti não conseguiu repetir o triunfo do El ClásicoAFP
O Real Madrid perdeu uma oportunidade de ouro para assumir a liderança da LaLiga no domingo à noite, ao empatar 0-0 em casa com o Rayo Vallecano.

O clube da capital espanhola teve várias oportunidades para abrir o marcador, mas acabou por não conseguir marcar o golo decisivo.

Recorde as principais incidências da partida

Apesar do resultado dececionante, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não está preocupado com a corrida pelo título.

"Estamos bem na tabela, estamos a jogar e estamos bem na Liga dos Campeões. Não há drama nenhum", disse à imprensa após o jogo.

O resultado deixa o Real Madrid em segundo lugar na LaLiga, dois pontos atrás do Girona.

O Barcelona está logo atrás, com menos dois pontos do que o Real Madrid, que no fim de semana passado, graças a dois golos de Jude Bellingham, venceu o primeiro fora de casa. De acordo com Ancelotti, o resultado de domingo também não reflete o verdadeiro nível do Real Madrid.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo, como sempre fazemos e como fizemos hoje. Estamos desiludidos com o resultado, não com o desempenho. É claro que foi um jogo que merecíamos ganhar", afirmou.

O Rayo Vallecano está a atravessar uma boa fase e está invicto há oito jogos. O avançado Raúl de Tomás disse após o jogo que estava extremamente satisfeito com o desempenho.

"Foi um jogo completo da equipa. Fizemos um esforço enorme e sabemos como é difícil chegar a este lugar", afirmou.