Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "Por 500 milhões de euros, ia a pé para a Arábia"

Ancelotti sorriu quando questionado sobre o contrato milionário de Jon Rahm
Ancelotti sorriu quando questionado sobre o contrato milionário de Jon RahmAFP
Carlo Ancelotti sorriu quando questionado se iria para a Arábia Saudita a troco de 500 milhões de euros. O treinador italiano revelou que não foi contactado, mas garantiu que, nesta altura da sua carreira, não é o dinheiro que o move.

Acompanhe as principais incidências da partida

Jon Rahm é um dos grandes protagonistas das últimas notícias sobre desporto. O golfista espanhol deu o dito por não dito e aceitou a proposta astronómica da LIV Golf League, circuito de golfe que é financiado pelo fundo soberano da Arábia Saudita, e o contrato, avançam diversos órgãos de comunicação social, é na ordem dos 520 milhões de euros.

"Se eu ia para a Arábia por 500 milhões de euros? A pé, a pé. Não preciso de comprar voo. Vou a andar", ripostou Carlo Ancelotti, na conferência de antevisão ao encontro do Real Madrid frente ao Real Betis.

Os próximos jogos do Real Madrid
Os próximos jogos do Real MadridFlashscore

"É uma brincadeira, cada um escolhe o que quer. O mundo está a mudar. Já mudou e vai mudar, já não me surpreendo com nada", acrescentou.

"Ninguém me contactou da Arábia e eu vivo o presente. Tenho outra ideia que não essa. Nunca olhei para o dinheiro porque cresci numa família em que o dinheiro não era o importante. E eu tenho dinheiro. Para mim o importante é estar bem", rematou.