Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "Provavelmente não merecíamos ganhar hoje"

David Olivares
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridProfimedia
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, fez uma autocrítica após a vitória em San Sebastian, diante da Real Sociedad, por 2-0. "É óbvio que temos de fazer críticas suficientes. Foi uma grande oportunidade para avaliarmos criticamente o que não correu bem com mais três pontos na tabela", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti (65) acredita que o resultado pode não ter sido justo.

"Foi um jogo complicado, provavelmente eles não mereciam perder. A Real Sociedad jogou muito bem. Mantivemo-nos firmes e empenhados, e valorizo muito isso. O sacrifício com tanta qualidade não é fácil e hoje encontrámo-lo", afirmou o treinador do Real Madrid.

O italiano garante ainda que vê melhorias na equipa.

"Não estamos a 100%, o que é normal, mas os jogadores estão a melhorar. Podemos falar de todos os problemas do mundo com este jogo, mas o importante era começar bem. Temos de ter em conta que não estamos a 100%. É normal, não temos quatro médios. Valorizo muito o trabalho dos que jogaram", explicou.

"Militão está bem"

Carletto foi questionado sobre os problemas físicos de Militão e Brahim.

"Militao não tem nada. Brahim teve um desconforto no adutor e será avaliado amanhã. Penso que os defesas-centrais podem ser rodados nos próximos jogos. Este foi um jogo em que nos faltou o meio-campo e tivemos uma emergência. Nos próximos jogos teremos mais jogadores e poderemos rodar mais", esclareceu o treinador do Real Madrid.