Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti rendido a Bellingham: "Não me surpreende que esteja a jogar tão bem"

Reuters
Bellingham também jogou com a camisola da Inglaterra no jogo contra a Escócia.
Bellingham também jogou com a camisola da Inglaterra no jogo contra a Escócia.Reuters
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse estar confiante de que Jude Bellingham pode lidar com as elevadas expectativas do clube, depois de o médio inglês ter brilhado no início da sua passagem pela capital espanhola.

Bellingham chegou ao Real Madrid em junho, vindo do Borussia Dortmund por 103 milhões de euros e disse que a sua decisão de assinar pelo 14 vezes campeão europeu foi motivada pelo desejo de deixar a sua marca na rica história do clube.

Atualmente, é o melhor marcador da LaLiga, com cinco golos, ajudando o Real a chegar ao primeiro lugar da tabela, depois de ter vencido os quatro jogos disputados até ao momento. Foi, também fundamental na vitória da Inglaterra por 3-1 sobre a Escócia num particular disputado na terça-feira.

"Ele estava a jogar numa grande liga e num grande clube. Não me surpreende que esteja a jogar bem" , disse Ancelotti aos jornalistas no sábado: "Os bons jogadores com a personalidade dele têm uma vantagem sobre os outros. Se ele tem uma personalidade tão grande, e ainda por cima é um jogador assim, pode lidar com o peso da camisola de uma equipa como o Real Madrid sem dificuldade".

Ancelotti elogiou a consistência das atuações de Bellingham e acredita que ele se manterá firme apesar da atenção crescente. "É um jogador muito concentrado, sério e que se comporta de forma profissional", disse: "Não é alguém que possa perder a cabeça quando o elogiam".

"Ele mostra consistência e tem uma grande força física. Não sei quantos golos pode marcar, mas tem de manter essa consistência porque é fundamental para o nosso jogo ofensivo", descreveu Ancelotti antes do jogo de domingo, que os merengues vão jogar com a Real Sociedad.