Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti responde a Xavi: "Não quero comentar o que ele pensa"

Rafael Gómez
Ancelotti saúda Bellingham
Ancelotti saúda BellinghamAFP
O treinador italiano falou aos meios de comunicação social após a vitória do Real Madrid sobre o Barça por 3-2.

O Real Madrid venceu o Barcelona por 3-2 no último Clássico da época. Os merengues, graças a um golo de Jude Bellingham nos descontos, bateram os rivais e ficaram com uma mão no título da LaLiga. Carlo Ancelotti falou à imprensa na conferência de imprensa após o jogo.

Sentimentos: "Foi um jogo muito disputado, equilibrado, competitivo, contra um adversário forte que deu tudo para tentar voltar a abrir a LaLiga. Soubemos gerir bem as situações. Por duas vezes precisámos de recuperar o jogo, conseguimos, e no último esforço, na última gota de energia que tivemos esta semana, que vai ser inesquecível, conseguimos marcar".

LaLiga: "Sim, muito mais perto. Vamos continuar. Temos outros jogos. Agora há que descansar bem, porque foi uma semana muito exigente, mas inesquecível".

Adeptos: "Impressionante. O estádio é espetacular, com um ambiente espetacular. Este é um estádio que nos deu e vai dar muitos pontos. É um estádio que empurra e uma base de adeptos que tem o mesmo entusiasmo e o mesmo desejo que nós. Esta ligação permite-nos dar sempre o melhor de nós próprios".

Comentários de Xavi: "Não quero comentar o que pensa Xavi, cada um tem a sua opinião. Prefiro falar do jogo, que foi equilibrado, competitivo, com bons momentos de ambas as equipas. No final, com a última gota de energia, ganhámos. E estamos numa boa posição na tabela".

Contas do título: "Obviamente, é um passo muito importante que demos. Temos uma grande vantagem, mas não podemos desistir, temos de conquistar mais pontos e temos de preparar a meia-final da Liga dos Campeões".