Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti sobre a contratação de um central: "Veremos se é possível fazer alguma coisa"

César Suárez
Ancelotti durante o jogo Real Madrid-Villarreal
Ancelotti durante o jogo Real Madrid-VillarrealAFP
Carlo Ancelotti (63 anos) mostrou-se preocupado com a lesão de David Alaba. Nos próximos dias, a equipa vai avaliar se é possível fazer uma contratação para substituir o central austríaco.

Recorde as principais incidências da partida

Na conferência de imprensa, o treinador italiano falou sobre a grave lesão de Alaba, a recuperação dos jogadores que estão em reabilitação e o alto nível de desempenho do Real Madrid contra o Villarreal.

A lesão de Alaba: "Não falei com ele. É uma pena, estamos muito tristes com a baixa de mais um jogador. Nunca tive três lesões em quatro meses, é inacreditável. O que a equipa tem de fazer é o que tem feito com todas as lesões que tivemos, fizemos ainda mais do que as pessoas pensavam. Veremos nos próximos dias se é possível fazer alguma coisa (no mercado de transferências)".

Girona, o maior rival da Liga: "Para já, sim, mas a época é muito longa, vai ser uma Liga competitiva até ao fim, com o Atlético e o Barcelona".

Bellingham e o árbitro: "Jogou muito bem, sempre a lutar. Tirei-o de campo para evitar problemas".

Força defensiva: "Começámos com uma formação em losango e as alas estavam mais abertas. Hoje (ontem) fizemos uma pressão espetacular, a melhor da época. O Luka estava com o seu defesa-central, o Lucas com o lateral. O Villarreal não estava confortável com a bola e isso é um grande mérito para a minha equipa".

Tchouaméni como defesa-central: "Esteve muito bem contra o Osasuna. Não é o que pensamos dele, mas é uma emergência e penso que pode jogar ali".

Um central das camadas jovens pronto a subir: "O Marvel já treinou muitas vezes, mas também está lesionado. Neste momento, estamos assim. Depois do Natal, veremos o que podemos fazer".

Militão: "A sua recuperação, tal como a de Courtois, está a correr muito bem, mas poderá estar de volta antes do final da época".

Brahim e o seu grande golo: "Um jogo completo de todos, uma entrega coletiva extraordinária. O passe de Modric para o primeiro golo de Bellingham, o golo de Bellingham, o golo de Rodrygo, a individualidade de Brahim que colocou a cereja no topo do bolo com um golo espetacular".

Regresso de alguns jogadores lesionados: "Vinícius, Camavinga e Arda Güler estarão prontos para o regresso após as férias".

Lunin já é o titular? "Lunin é um dos dois guarda-redes titulares que temos. O outro é o Kepa".