Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti zangado com Bellingham por não ter atendido o telefone: "O Vini passou-mo"

Miguel Baeza
Ancelotti discute com Bellingham na última final da Liga dos Campeões.
Ancelotti discute com Bellingham na última final da Liga dos Campeões.Getty Images via AFP
O treinador italiano relatou uma situação cómica que teve nos últimos dias com o médio inglês, que está a gozar os últimos dias de férias antes de se juntar ao estágio de pré-época do Real Madrid.

A digressão do Real Madrid pelos Estados Unidos prossegue após a derrota por 1-2 com o Barcelona em Nova Iorque. E acontece sem os sete jogadores (Mbappé, Bellingham, Valverde, Carvajal, Mendy, Camavinga e Tchouaméni) da equipa principal que ainda estão de férias e que se juntarão aos treinos no regresso à capital espanhola.

Embora ainda não estejam a treinar com o grupo, a equipa técnica, em especial Carlo Ancelotti, está em contacto diário com eles para saber como estão. Pelo menos é o que costuma acontecer, já que nos últimos dias um dos ausentes ignorou uma chamada do treinador italiano.

Ao que parece, como Carletto disse à imprensa, Jude Bellingham está um pouco "zangado" com ele por não ter atendido o telefone. O treinador ficou tão surpreendido que utilizou o telemóvel de Vinicius para falar com o inglês.

Na verdade, o técnico contou a história como uma anedota, em tom de brincadeira, deixando claro o bom ambiente que reina no balneário do Real Madrid: "Estamos em contacto... Ontem zanguei-me com o Bellingham. Liguei-lhe e ele não atendeu. Disse ao Vinicius: 'Liga-lhe tu', e ele atendeu imediatamente. Depois fiquei zangado. O Vini passou-me (o telemóvel)".