Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ángel Correa tem encontro marcado contra a sua vítima favorita

David Olivares
Ángel Correa, na frente de Ilias Akhomach e Alberto Moreno
Ángel Correa, na frente de Ilias Akhomach e Alberto MorenoProfimedia
Ángel Correa, avançado argentino do Atlético Madrid, tem no Villarreal a sua vítima preferida na LaLiga, com cinco golos marcados em quinze jogos. Desde que chegou ao Atlético de Madrid, na época 2015/2016, este número no campeonato nacional só é igualado contra o Celta de Vigo.

Ángel Correa (28 anos) esteve prestes a sair na janela de transferências de inverno, para a Arábia Saudita. Acabou por decidir ficar em Madrid, embora ainda não se saiba o que fará depois de 30 de junho.

A não chegada de Moise Kean deu-lhe muitos minutos e, apesar da grande forma demonstrada por Morata e Griezmann, o argentino, tal como Memphis Depay, tem tido um papel decisivo.

E agora, na LaLiga, chega o Villarreal, o que aumenta as suas hipóteses de marcar golos. Em primeiro lugar, porque nos últimos 11 encontros entre os Vermelhos e Brancos e o Villarreal, o submarino amarelo só ganhou uma vez.

E, em segundo lugar, porque se trata de uma equipa com a qual se dá muito bem. Na época passada, fecharam a LaLiga com dois golos na última jornada. Foi em La Cerámica e terminou com um empate a 2-2. Resultado idêntico no mesmo recinto em 2021/2022 e Correa marcou, mas dessa vez apenas um golo.

Em 2019/2020 esteve envolvido na vitória do Atleti por 3-1 no Metropolitano e em 2017/2018, em casa, conseguiu empatar para a equipa de Simeone, depois de Bacca ter dado vantagem ao Submarino.

Siga o Villarreal-Atlético Madrid no Flashscore