Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita está a bater à porta do Real Madrid e a perseguir Ferland Mendy

Rafael Gómez
Mendy e Ancelotti podem seguir caminhos diferentes
Mendy e Ancelotti podem seguir caminhos diferentesAFP
O Real Madrid, que perdeu Karim Benzema no início da janela de transferências, poderá ficar sem o lateral-esquerdo Ferland Mendy. O francês, que não teve um desempenho consistente na última temporada, não será titular indiscutível. Eduardo Camavinga ou Fran Garcia são os candidatos a ocupar essa posição.

A Arábia Saudita continua a sua pesca de verão. Depois de ter assegurado a transferência de Marcelo Brozovic, os xeiques do Médio Oriente estão à procura de Ferland Mendy, o lateral francês do Real Madrid.

Mendy, indispensável na segunda passagem de Zinedine Zidane pelo banco do Real Madrid, tornou-se cada vez menos importante na equipa de Carlo Ancelotti.

Lesões, irregularidades e o bom papel de Eduardo Camavinga castigaram Mendy, que neste momento não é considerado uma peça fundamental. A transferência de Fran Garcia, justamente, confirma os planos do treinador italiano na defesa.

Aos 28 anos, Mendy recebeu um telefonema da Arábia Saudita, o que, sem dúvida, atrai a atenção da LaLiga. O francês quer voltar a ganhar protagonismo e no Médio Oriente procuram dar-lhe o espaço que não tem no Real Madrid.

Mendy disputou apenas 28 jogos na época passada, tendo feito apenas uma assistência em toda a campanha.