Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arda Güler a titular no Real Madrid? Carlo Ancelotti diz que não, Davide Ancelotti diz que sim

Güler está à espera da sua estreia em Madrid esta época
Güler está à espera da sua estreia em Madrid esta épocaProfimedia / Kredit: ČTK / imago sportfotodienst / Juan Perez / PRESSINPHOTO
Depois da pausa para as seleções nacionais, o Real Madrid não está à espera de um passeio no jardim das rosas. Não só os nomes de adversários de qualidade, mas também as lesões ou a composição da equipa titular tornam o período difícil. A este respeito, Carlo Ancelotti e o seu filho Davide não conseguem chegar a acordo sobre a posição de Arda Güler (19) na hierarquia da equipa merengue.

O treinador do Real Madrid e o seu adjunto ainda não encontraram a fórmula perfeita para tirar o melhor partido dos seus comandados na atual temporada. A equipa está a adaptar-se à perda de Toni Kroos e à chegada de Kylian Mbappé. Os merengues experimentaram muitas combinações de jogadores e ainda têm algumas dúvidas sobre a composição do onze inicial antes dos jogos difíceis.

No sábado, 19 de outubro, o atual campeão da LaLiga defronta o Celta de Vigo, seguindo-se um batismo de fogo - um jogo da Liga dos Campeões em casa com o Borussia Dortmund, o El Clásico da LaLiga no Estádio Santiago Bernabéu, um jogo da LaLiga em Valência e uma batalha europeia com o AC Milan.

Os próximos jogos do Real Madrid
Os próximos jogos do Real MadridFlashscore

A RadioMarca informa que Güler é um dos jogadores que a dupla de treinadores pai e filho não consegue definir. O talento turco já mostrou muitas vezes o que sabe fazer em campo, mas também teve alguns momentos mais apagados.

Davide Ancelotti acredita que a criatividade do jovem merece um lugar na equipa titular, apesar das dúvidas sobre onde exatamente deve jogar. Carlo Ancelotti, por sua vez, não vê o jogador turco como titular. O jogador quer convencê-lo do contrário, mesmo à distância - marcou o golo da vitória contra a Islândia no jogo da Turquia para a Liga das Nações, na segunda-feira.

O jovem ainda tem muito tempo para convencer o experiente treinador com o seu desempenho. A prova de que tem planos para o fazer é o facto de ter recusado ofertas de empréstimo durante o verão. O problema para o treinador pode não ser a inclusão de Güler na equipa titular, mas sim a identificação do jogador que o turco deve substituir.