Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arda Güler apresentado no Santiago Bernabéu: "Também quero ser uma lenda do Real Madrid"

Arda Güler apresentado por Florentino Pérez
Arda Güler apresentado por Florentino PérezReal Madrid CF
Um emocionado Arda Güler, médio turco de apenas 18 anos, ex-Fenerbahçe, onde foi orientado por Jorge Jesus, foi esta sexta-feira apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid.

Arda Güler, que vestirá o número 24, foi apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid. Estava acompanhado pelos seus pais e irmã. Todos eles estavam visivelmente entusiasmados por iniciar uma nova etapa na ainda curta carreira do médio turco.

Florentino Pérez foi o primeiro a intervir na cerimónia, para dar as boas-vindas ao novo reforço:

"Bem-vindo ao clube das 14 Taças dos Campeões Europeus. Nunca esquecerás este momento, tal como a tua família", disse.

"Esta equipa está a viver um dos ciclos de vitórias mais importantes da nossa história e isso deve-se a jovens jogadores e a lendas, que estão a crescer ao lado de outras lendas, e que já estão a mostrar o seu potencial", acrescentou o presidente.

Depois, recordou ao médio turco o que é preciso para ser um bom jogador do Real Madrid.

"Viram, como milhões de crianças, as grandes reviravoltas e esse ADN é a chave deste clube. Respeito, humildade, solidariedade e, acima de tudo, que o Real Madrid nunca desiste", disse Florentino Pérez.

Arda, impaciente

O momento cómico da cerimónia de apresentação chegou por parte do próprio Arda Güler. O jovem médio ouviu Florentino chamar o seu nome e aproximou-se da mesa, pensando que era a sua vez de falar.

No entanto, acabou por ficar ao lado do presidente durante vários minutos enquanto este terminava o seu discurso.

Finalmente, o médio conseguiu intervir para dizer as suas primeiras palavras como merengue.

"Antes de mais, quero agradecer a toda a minha família e a todos os que me ajudaram a estar neste momento e ao clube. Também quero ser uma lenda do Real Madrid. Obrigado por tudo", disse Arda Güler.