Arda Güler: "Não vou sair por empréstimo, o Real Madrid contratou-me para jogar aqui"
Assinatura: "Antes de mais, quero recordar Di Stéfano (já passaram nove anos desde a sua morte). É o clube mais importante do mundo. Sinto-me feliz e orgulhoso".
Escolha da equipa: "Muitos clubes queriam-me, mas o Real Madrid era a minha preferência e quero trazer todo o meu talento para aqui".
Definição como jogador: "Sinto-me bem em qualquer posição do meio-campo, mas para mim o mais importante é ganhar. Quero ser ofensivo e criar situações de golo. A posição em campo será a que o treinador me indicar".
Possibilidade de empréstimo: "Há muitos grandes jogadores neste plantel, mas eu estou pronto para competir. Vou dar o meu melhor para conseguir um lugar entre aqueles que fazem parte dos que vão ficar para sempre".
Não será emprestado: "Excluo essa possibilidade. Quero ficar e jogar aqui".
Explicação para não ser emprestado: "Se o Real Madrid te dá a oportunidade de jogar, tenho de a aproveitar. Ser emprestado não está nos meus planos. Contrataram-me para jogar e é para isso que estou aqui".
Ídolo e grandeza do clube: "O Real Madrid é uma lenda. Ozil, Zidane, Guti, são lendas. Também quero fazer parte deste clube, tal como eles".
Ozil: "Disse-me que é o clube mais importante do mundo. Falou-me muito bem do Real Madrid e deu-me bons conselhos".
Ancelotti: "Telefonou-me e disse-me para lhe prometer que viria. Temos uma boa comunicação. Falei com ele várias vezes. Disse-me mais ou menos onde queria colocar-me".
Primeira recordação de Madrid: "As grandes recordações são as reviravoltas europeias. Vi-as com os meus amigos".
Possibilidade de ir para o Barcelona: "Houve muitos clubes que se interessaram por mim. Falámos com vários, mas quando o Real Madrid se tornou sério, o resto das ofertas perderam valor".
Referência na equipa principal: "São todos muito bons, mas Modric é o melhor médio do mundo. Espero aprender muito com ele".
Opção de empréstimo: "Volto a repetir. Não vou para outra equipa por empréstimo. O que o Real Madrid me ofereceu foi vir jogar para aqui e é isso que vou fazer".
Como o Real Madrid o convenceu: "Este é o melhor clube do mundo. É suficiente. Sentimentalmente, foi difícil deixar o Fenerbahçe, mas se o melhor clube te chama, não podes recusar. Além disso, pude deixar lá algum dinheiro. Estou feliz que o meu clube tenha um benefício financeiro comigo."