Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As letras pequenas do empréstimo de Mason Greenwood ao Getafe

As letras pequenas do empréstimo de Mason Greenwood ao Getafe
As letras pequenas do empréstimo de Mason Greenwood ao Getafe@GetafeCF
Mason Greenwood foi, sem dúvida, a grande contratação do Getafe este verão. O inglês, afastado do futebol desde o início de 2022, quer deixar para trás o seu passado conturbado. Mas, para o caso de a polémica voltar a surgir, o Getafe tem uma carta na manga.

Trata-se da possibilidade de rescindir o contrato em janeiro sem qualquer compensação financeira para o jogador ou para o Manchester United.

Desta forma, o Getafe fica em vantagem. Nestes primeiros meses da época, poderá avaliar o nível do jogador, se este se adapta à Liga espanhola e se não sofre com a longa inatividade de um ano e meio.

Desde que foi acusado de um crime de agressão sexual em janeiro de 2022, Greenwood foi afastado dos Red Devils e da seleção inglesa. Em 2023, foi ilibado de todas as acusações, depois de ter admitido ter cometido erros, mas não os de que era acusado.

O jogador procura agora retomar a sua carreira, longe de Inglaterra e dos holofotes mediáticos a que esteve exposto, e espera que no Getafe possa dar o seu melhor. Para isso, tem até janeiro.