As opções do Real Madrid para substituir Nacho
As opções são muitas, mas poucas convencem o clube e o treinador italiano. Rüdiger, Militão e David Alaba, que continua a reabilitação do joelho, continuam no plantel. Além disso, Vallejo e Rafa Marín regressam depois de terem sido emprestados ao Granada e ao Alavés, respetivamente.
No caso do primeiro, que chegou a ser o quarto central, está no último ano de contrato e não faz parte dos planos do clube. O jogador de Saragoça teve uma época para esquecer, tanto a nível individual, mais uma vez marcado por várias lesões, como a nível coletivo, já que os nazarenos foram despromovidos.
No que diz respeito a Rafa Marín, o seu empréstimo correu como esperado, ou até melhor, mas tudo indica que deixe o clube por um valor que ultrapasse os 10 milhões de euros, com o Nápoles a surgir entre os interessados.
Se Ancelotti quisesse olhar para o futuro, o que parece improvável, Marvel e Carrillo estariam entre os candidatos para se juntarem à equipa principal.
O mais convincente, em todo o caso, é Leny Yoro, mas o seu preço, a uma época do fim do contrato com o Lille e com 18 anos, parece demasiado elevado. Há muita concorrência entre vários gigantes europeus, por isso é preciso estar muito convencido para entrar num leilão que nunca ficaria abaixo dos 50 milhões de euros.