Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético continua à espera da chamada do Barcelona para negociar João Félix

João Félix, de cabeça baixa desde que regressou do empréstimo
João Félix, de cabeça baixa desde que regressou do empréstimoAFP
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, foi muito claro quando, após o sorteio da Liga dos Campeões, foi questionado sobre a situação de João Félix, que já manifestou publicamente o desejo de jogar no Barcelona: "Estamos à espera de ver se eles se decidem ou não", respondeu.

O jogador português está louco com a possibilidade de o Barça, "a equipa dos seus sonhos", faça um movimento real no mercado de transferências. O que, até agora, não aconteceu.

Mas João Félix não desespera. Fez tudo o que estava ao seu alcance para vestir as cores azul-grená, mesmo sabendo das dificuldades que o clube teria para o contratar. Mas nas últimas horas, com as saídas de Ansu Fati e Lenglet, parece que isso pode acontecer.

Entretanto, quem também está à espera de um telefonema da Ciudad Condal é o clube colchonero. O presidente do Atlético, Enrique Cerezo, disse à Movistar. "Ele já disse que quer ir jogar para o Barcelona. Estamos à espera de ver se eles decidem ou não".

Mas atenção, porque estas declarações não mudam nem um bocadinho o pensamento dos madrilenos. A oferta que chegar tem de ser suficientemente atrativa, porque João Félix continua a ser um jogador procurado.

"O João é um jogador do Atlético de Madrid. Estamos à espera de ver como é que esta questão evolui. Em breve saberemos", disse, antes de acrescentar que "há sempre ofertas para grandes jogadores como o João".

Para já, do Barcelona, nenhuma. Mas ainda falta um dia inteiro.