Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético de Madrid apresentou as caras novas perante os adeptos

Atlético de Madrid apresentou reforços aos adeptos
Atlético de Madrid apresentou reforços aos adeptosAtlético de Madrid
Le Normand, Sorloth, Julián Álvarez e Gallagher receberam um banho de multidão, para ganhar confiança para a nova temporada. Apesar da grande revelação, não estão excluídas mais algumas chegadas. Um lateral-esquerdo continua a ser necessário e o clube continua a considerar diferentes opções.

Há muitos anos que o Atlético de Madrid não apresentava as suas novas contratações aos adeptos.

Uma contratação do nível mediático de Julián Álvarez fez com que a direção voltasse a pensar e fizesse o que os adeptos pediam.

Início do evento

O início do evento foi muito animado, com uma apresentação animada, que fez com que os adeptos começassem a arrancar as gargantas em uníssono, simulando uma antevisão de qualquer jogo no Metropolitano.

A primeira atuação ficou a cargo do grupo musical "Sidecars", que assumiu o controlo do evento a partir de um palco montado atrás da zona norte do estádio.

As contratações

"Another love" foi a canção com que o pianista Le Normand quis apresentar-se aos seus novos fãs. Entusiasmado e nervoso, o pianista resfolegou ao ver a multidão que o tinha vindo ver.

"Não estava à espera de uma receção tão incrível. O estádio é uma loucura, os adeptos, nem sei como vos dizer...", disse o vencedor do Campeonato da Europa.

O homem da silhueta, Alex Sorloth, apareceu de seguida. Mais confiante, inteiro, sorridente e a ouvir os cânticos do estádio. Depois de uma apresentação ao estilo de um pugilista profissional, declarou: "É um sonho jogar aqui com estes adeptos e este estádio. Não estabeleço objetivos para mim próprio, apenas marcar golos e ganhar jogos", disse o gigante norueguês.

A ordem das apresentações foi invertida, o próximo a sair foi o pitbull Gallagher, o último a chegar. Foi oficializado hoje e apareceu com a novidade de que usará o número quatro na camisola. O inglês animou-se com algumas palavras em espanhol, enquanto os adeptos entoavam o seu nome para o receber da melhor forma possível.

Gallagher, a última contratação vermelha e branca
Gallagher, a última contratação vermelha e brancaClub Atlético de Madrid

E a cereja no topo do bolo, Julián Álvarez. Algumas imagens dos painéis de avaliação revelaram a sua posição e deram um pequeno aperitivo ao público. Quando entrou no relvado, os ânimos já estavam exaltados.

"É uma honra estar aqui, os meus colegas de equipa e o Cholo já me tinham dito que eu ia ficar apaixonado pelos adeptos. É a primeira vez que venho a este estádio e estou ansioso por estar aqui no domingo para o próximo jogo", disse.

Festa de encerramento

A orquestra quis participar e, com todos os tipos de instrumentos, tocou as músicas mais populares antes dos jogos no Metropolitano, como, por exemplo, Thunderstruck, dos ACDC.

Como não poderia deixar de ser, a última música tocada na festa foi o hino do clube, à capela. Entretanto, os novos contratados deram uma volta de honra para se despedirem dos adeptos.