Atlético Madrid arranca a época com seis campeões do Mundo
O Atlético Madrid dominou o mercado. Quando o mundo assistia à contratação de Mbappé como jogador livre pelo Real Madrid, os colchoneros oficializaram Julián Álvarez como um dos reforços mais caros da história do clube (só é ultrapassado por João Félix, que custou cerca de 127 milhões de euros).
Diego Simeone terá um plantel recheado de nomes de alto nível. O plantel inclui também seis campeões do mundo. O técnico argentino espera estar presente em todas as competições que os seus jogadores disputarem. O Atleti está a sonhar alto e pretende enfrentar o Madrid e o Barça na luta pela LaLiga..
Julian Álvarez
O jogador do Calchín foi fundamental no Mundial-2022 para a Argentina. Álvarez marcou quatro golos em sete jogos disputados e, depois de Leo Messi, foi uma das estrelas da Albiceleste.
Antoine Griezmann
Criticado por muitos, elogiado por outros, Griezmann foi coroado campeão da Rússia 2018. Embora Mbappé tenha se tornado a referência ofensiva, Griezmann fez um trabalho relevante do ponto de vista tático. Esteve na corrida à Bola de Ouro desse ano, um prémio ganho por Luka Modric.
Rodrigo De Paul
Um dos guerreiros de Scaloni. De Paul conquistou seu lugar no onze titular da Argentina. A potência, força e bom remate fazem dele um médio muito procurado. No Atlético, no entanto, ele não tem sido consistente o suficiente. Ele alterna o seu espaço no onze com outros jogadores como Marcos Llorente.
Ángel Correa
O atacante do Atleti foi um caso estranho. Inicialmente, ele não foi convocado. No entanto, nos últimos dias, foi incluído na lista da equipa técnica e participou num jogo com a Albiceleste.
Nahuel Molina
O lateral atuou em todas as sete partidas da competição. Marcou um golo soberbo contra os Países Baixos nos quartos de final, após um passe de Leo Messi. Molina é uma ferramenta tática essencial para Scaloni.
Thomas Lemar
O francês participou de apenas um jogo no Mundial-2018. A partida, no entanto, foi suficiente para ele comemorar o título que a seleção francesa conquistou após vencer a Croácia na final do torneio.