Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético Madrid e David Hancko estão a 10 milhões de euros de distância

David Amaya Borrachero
David Hancko, central do Feyenoord
David Hancko, central do FeyenoordProfimedia
O Atlético de Madrid está numa situação complicada durante esta janela de transferências. As muitas saídas e a falta de contratações estão a deixar os adeptos impacientes. A esperada revolução parece estar a fervilhar.

David Hancko (26 anos) é um dos defesas-centrais que tem sido alvo de rumores durante todo o verão para se juntar aos Colchoneros. O seu ano no Feyenoord e o seu notável Euro-2024, jogando pela esquerda num sistema de três centrais, fazem dele um perfil muito interessante para Cholo Simeone (54).

As saídas de Paulista (33), Söyüncü (28), Hermoso (29) e a mais do que provável despedida de Stefan Savic (33), combinadas com a fragilidade defensiva demonstrada esta época, tornam a defesa uma questão urgente. Parece que a contratação de Le Normand (27) pode ser oficializada numa questão de horas, mas não é suficiente para cobrir todas as posições.

De acordo com a imprensa espanhola, o Feyenoord pediu 35 milhões de euros pelo defesa-central eslovaco. O Atlético de Madrid, por enquanto, só ofereceu 25 milhões.

Os números de David Hancko
Os números de David HanckoFlashscore

Com outras posições para reforçar, como o avançado e o meio-campo, resta esperar para ver se a direção vermelha e branca está disposta, finalmente, a gastar dinheiro para reconstruir a equipa.

O tempo está a passar e o mercado não espera por ninguém. A menos de um mês do início da LaLiga, o Atleti ainda não oficializou qualquer contratação.