Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético Madrid rejeita primeira oferta do Al-Hilal por Félix e quer incluir opção de compra

João Félix tem contrato com o Atlético Madrid até 2027 mas não entra nas contas de Diego Simeone
João Félix tem contrato com o Atlético Madrid até 2027 mas não entra nas contas de Diego SimeoneAFP
O Al-Hilal, de Jorge Jesus, pretende João Félix por empréstimo do Atlético Madrid mas a primeira oferta do clube saudita, noticiou o portal Relevo, foi rejeitada pelo emblema colchonero.

O Al-Hilal mostrou-se disponível para pagar uma taxa de empréstimo e suportar, na totalidade, o vencimento de João Félix na totalidade. O Atlético Madrid, porém, prefere uma venda em definitivo, pelo que a primeira oferta foi rejeitada mas sujeita a negociação nas próximas horas.

O Atlético Madrid admite emprestar João Félix ao emblema orientado por Jorge Jesus, mas apenas se o Al-Hilal pagar 15 milhões de euros pelo empréstimo e ficar estipulada uma opção de compra, que se pode tornar obrigatória mediante objetivos individuais e coletivos.

Ou seja, os colchoneros admitem emprestar novamente o avançado português, à imagem do que sucedeu na segunda metade da última temporada, com a cedência ao Chelsea, a troco de 11 milhões de euros, mas não pretendem repetir a novela desta pré-época, com o regresso de João Félix a Madrid, onde não conta para Diego Simeone.

João Félix, já se sabe, dava prioridade ao Barcelona, assumiu-o publicamente, mas Xavi Hernández não parece inclinado para o avançado português. O treinador do campeão espanhol prioriza a contratação do também português Bernardo Silva, espreitando também a possibilidade de resgatar João Cancelo, que continua com pouco espaço no Manchester City.