Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético Madrid tenta identificar adeptos que atiraram objetos para o relvado no dérbi

Miguel Baeza
Dérbi de Madrid envolvido em polémica
Dérbi de Madrid envolvido em polémicaOSCAR DEL POZO / AFP
O clube colchonero emitiu um comunicado após os lamentáveis incidentes que obrigaram a interromper o jogo contra o Real Madrid durante mais de 15 minutos.

Recorde as principais incidências da partida

Sem esperar, o Atlético de Madrid começou a procurar os responsáveis pelo arremesso de objetos contra Thibaut Courtois no dérbi de domingo. O Atlético afirma ter identificado um dos envolvidos e está a fazer todos os possíveis para encontrar os restantes, o que não é fácil, uma vez que muitos deles usavam máscaras.

Por outro lado, indicou que cada um dos infratores será expulso do Cívitas Metropolitano.

Declaração do Atlético

"O Atlético de Madrid deseja manifestar o seu repúdio pelo lançamento de objetos de uma secção da bancada sul aos 68 minutos do jogo contra o Real Madrid. O departamento de segurança do clube está a trabalhar em conjunto com a polícia para localizar os envolvidos, um dos quais já foi identificado. O clube aplicará o regime interno previsto para os casos muito graves às pessoas que estiveram envolvidas neste incidente.

Estas atitudes não têm lugar no futebol e mancham a imagem de um estádio que viveu um ambiente espetacular com mais de 70.000 espectadores nas bancadas, a grande maioria dos quais demonstrou um comportamento exemplar".