Baraja congratula-se com o regresso de Gayà e faz ponto de situação sobre Rafa Mir
Acompanhe as incidências da partida
"É um regresso importante. É o nosso capitão, um dos nossos melhores jogadores e estamos contentes por podermos contar com ele", disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira contra o Las Palmas.
A recuperação de Gayà foi longa, mas necessária: "Precisava desses processos, desses momentos, e espero que possa voltar ao seu nível e que nos possa dar algo, porque nesta fase da época precisamos que todos estejam bem".
Sobre o jogo, Baraja está confiante de que o trabalho durante a semana vai dar frutos: "Estou confiante de que amanhã estaremos a um bom nível físico para enfrentar o jogo com garantias".
Ponto de situação sobre Rafa Mir
Rafa Mir continua indisponível. Depois do que aconteceu com a queixa por uma alegada agressão sexual, o avançado esteve afastado durante alguns dias do trabalho de grupo.
"Ele está bem. A única coisa é que quando se tem uma situação como a que ele viveu, quando estava prestes a entrar no grupo e depois tem de recomeçar, pode sempre afetar um pouco. Ele está numa boa dinâmic. Pensamos que em breve, dentro de duas ou três semanas, poderá fazer coisas com o grupo e estar pronto para a segunda metade da época", atirou.