Barcelona coloca Raphinha no mercado, Arsenal e Newcastle são destinos prováveis
Segundo o Mundo Deportivo, o Barcelona quer vender Raphinha e já deixou claro que não conta com o brasileiro para a nova época. O extremo, com um passado no Sporting, Rennes e Leeds, deverá regressar à Premier League.
O Arsenal, que está disposto a pagar 45 milhões de euros, deverá fazer uma oferta concreta. No entanto, os Gunners vão enfrentar a concorrência do Newcastle. Este último está a seguir o jogador há vários meses e também mostrou interesse, mas não tem pressa em avançar com uma quantia concreta para a sua compra.
O Barcelona considera que já não precisa de Raphinha no seu plantel. Além disso, está ciente de que irá encaixar uma quantia interessante pelo extremo, o que é mais do que bem-vindo, tendo em conta os problemas financeiros do clube.
Para o próprio jogador, a opção mais atrativa é, sem dúvida, o Arsenal, que garantiu um lugar na Liga dos Campeões e tem ambições de lutar pelo título da Premier League.
No entanto, Raphinha não terá um lugar garantido no plantel do Emirates Stadium. Bukayo Saka ou Gabriel Martinelli são concorrência séria.