Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barcelona em busca de um goleador e Darwin surge na lista

Jakub Šafka
Darwin Núñez ao serviço do Uruguai
Darwin Núñez ao serviço do UruguaiAFP
O Barcelona ocupa a primeira posição na tabela da atual edição da LaLiga, com 24 pontos em nove rodadas. Os comandados do estratega alemão Hansi Flick marcaram 28 golos até agora na primeira divisão espanhola, o maior número de todos os participantes. Apesar disso, a direção decidiu que precisa de um novo goleador no Camp Nou.

Os catalães têm tido um bom desempenho em termos de resultados e golos até agora na atual campanha. No entanto, espera-se que Flick queira fazer algumas mudanças no plantel na próxima janela de transferências. Uma das prioridades deverá ser a chegada de um goleador capaz.

Nos últimos meses, o nome do goleador norueguês Erling Haaland tem sido citado no Barcelona, mas o Manchester City não quer saber da sua saída. O campeão inglês deixou escapar há algum tempo que o ex-jogador do Dortmund está feliz no Etihad Stadium e está em negociações para prolongar o seu contrato.

De acordo com o Tribal Football, mais dois nomes das Ilhas Britânicas estão na corrida. O internacional sueco Alexander Isak também é alvo de interesse. O jogador de 25 anos, que já foi jogador da Real Sociedad, deve conseguir se estabelecer rapidamente na LaLiga.

O último candidato a ingressar no Barcelona é o uruguaio Darwin Núñez, atualmente no Liverpool. Mas isso não é tudo. De acordo com o jornal espanhol Sport, Flick e o diretor desportivo do clube, Deco, também estiveram de olho nos reforços para o meio-campo e foram logo buscar os dois ao Chelsea - o belga Roméo Lavia e o britânico Carney Chukwuemeka. No entanto, só a próxima época dirá até que ponto estas informações são verdadeiras.