Bebeto e Mauro Silva, dois campeões do Mundo, vão ser homenageados na Corunha
Bebeto não ia à Corunha há 17 anos e Mauro há cinco, já que estava lá para inaugurar uma rua com o seu nome. Antes de receberem a homenagem de um dedicado Riazor, ambos, juntamente com Donato, viveram um momento de grande emoção.
Os três jogadores brasileiros depositaram flores no busto que Arsenio Iglesias tem nas imediações do estádio do Riazor, em memória do homem que foi seu treinador e "segundo pai", como Bebeto confessou em algumas ocasiões. Foi um ato cheio de emoção, recordações e afeto.
Na passada sexta-feira, Bebeto e Mauro já se encontravam num encontro privado com Carmen, a viúva de Arsenio Iglesias, a quem entregaram um ramo de flores e apresentaram pessoalmente as suas condolências, num encontro que lhes trouxe lágrimas aos olhos. O lendário treinador galego foi o técnico de ambos os jogadores entre 1992 e 1995, altura em que deixou o clube.
Bebeto deixou o Deportivo na época seguinte, após quatro temporadas, e Mauro retirou-se dos azuis e brancos em 2005, como o terceiro jogador com mais jogos na história do clube, depois de Fran e Manuel Pablo.
Depois de um dia repleto de atos institucionais, às 18:30 serão o centro das atenções num Riazor que lhes recordará a importância que tiveram na história do clube. Os símbolos são sempre respeitados e estes são dois dos maiores. A marca deles ficará para sempre na cidade.