Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bellingham e a Bola de Ouro: Rodrygo não esconde a frustração de ser esquecido

Rafael Gomez
Rodrygo ao serviço do Real Madrid
Rodrygo ao serviço do Real MadridAFP
O brasileiro, vencedor da Liga dos Campeões e da LaLiga, não escondeu a frustração após a lista dos finalistas da Bola de Ouro.

Rodrygo é um dos jogadores mais importantes do Real Madrid. A potência, versatilidade e finalização têm dado muitas alegrias aos merengues: em duas ocasiões, foi o algoz do Manchester City. Foi importante na LaLiga. Jogou em finais e, de outro ponto de vista, parece ofuscado pela presença de Mbappé, Vinícius Jr ou Bellingham.

Nos últimos dias, o inglês publicou uma fotografia nas suas redes sociais com Mbappé e Vinicius no Bernabéu. Algumas horas mais tarde, Rodrygo publicou uma imagem no seu Instagram com Vinicius e Mabppé, mas sem o médio britânico. 

Rodrygo tem sido um dos esquecidos na lista dos finalistas da Bola de Ouro. O brasileiro não gostou de ser deixado de fora do top. Numa história no Instragram, publicou várias fotografias que resumem a sua grande época: o jogo contra o City no Etihad, o seu nível na LaLiga, o desempenho contra o Bayern nas meias-finais da Liga dos Campeões e as fotografias com os troféus que ganhou.

A história de Rodrygo
A história de RodrygoRodrygo Goes