Bellingham e Tchouaméni falham jogo do Real Madrid contra a Real Sociedad
Os dois jogadores não participaram no treino de sexta-feira, tal como Eduardo Camavinga, Dani Ceballos e David Alaba, que continuam em recuperação.
"Não vão jogar amanhã porque ainda é cedo. Só fizeram uma parte do trabalho coletivo ontem e veremos nos próximos dias se estarão disponíveis na terça-feira", disse Carlo Ancelotti em conferência de imprensa, quatro dias antes da estreia na Liga dos Campeões, frente ao Estugarda.
O técnico italiano admitiu que poderá ter de "adaptar" o seu sistema na ausência de vários jogadores importantes, dizendo que ainda está a hesitar entre o internacional marroquino Brahim Diaz e o jovem médio turco Arda Guler.
Questionado sobre as críticas feitas ao brasileiro Vinicius Junior, o ex-treinador do AC Milan foi tranquilizador, explicando que era "apenas uma questão de tempo" até que ele e Kylian Mbappé voltassem ao seu melhor.
"Não os vejo afetados, estão a treinar bem e estão felizes. O Kylian está a melhorar todos os dias e penso que já terminou o seu período de adaptação. Não podemos esquecer que tanto ele quanto Vini começaram a temporada no dia 9 de agosto, portanto não puderam fazer nenhum treino de pré-temporada e estão a jogar uma partida após a outra há um mês", explicou o treinador do Real Madrid.