Bellingham: "Estou dez vezes melhor do que na época passada"
Recorde as incidências da partida
O que mais gostou: "A reviravolta, a luta, muitas equipas têm dificuldades quando sofrem golos cedo, nós não. Continuámos a jogar bem, não houve caras de pânico e no final o resultado foi confortável".
Dois golos: "Estou contente por marcar, mas é mais importante jogar bem, dar o meu contributo. Sei que vou chegar lá e que os meus companheiros vão procurar-me. Não se trata de golos, trata-se da vitória da equipa, tenho de trabalhar muito".
Melhor jogador: "Penso que sou dez vezes melhor jogador do que na época passada, com estes jogadores, com estes colegas de equipa, a aprender com eles. O nível aqui é muito elevado, sou como uma esponja a assimilar o que aprendo com os meus colegas, faltam muitos jogos e tenho de continuar a contribuir".
Adeptos: "Espero que estejam a gostar da minha forma de jogar, adoro jogar, o mais importante é mostrar-lhes carinho, no final do jogo cumprimentamo-los e se eles estão contentes, nós estamos contentes. Quero continuar a dar-lhes alegrias".
Reviravolta: "Vi muitas vezes quando era miúdo na televisão, lembro-me de pensar 'eles não vão conseguir' e no final eles recuperavam. Agora que estou aqui, estou a viver isso. Há serenidade aqui, nunca pensei que íamos perder, olhei para os rostos dos meus colegas e não havia caras de pânico".