Betis insiste na contratação de Sokratis, apesar do seu elevado preço
Era a primeira opção da direção Verdiblanca, mas na semana passada foi descartado devido às elevadas exigências financeiras. Falou-se de uma soma de quase quatro milhões de euros até ao final da época.
Assim, o Real Betis voltou a procurar jogadores livres para o caso de um deles sair mais barato e garantir um retorno mais ou menos imediato. Mas não são muitos os que preenchem esses requisitos e que convencem Manuel Pellegrini, que é, no final, quem terá de o escolher para jogar.
Assim, antes de viajar para o Chipre para defrontar o Aris Limassol, o presidente do clube, Ángel Haro, confirmou, sem dizer o nome, que as negociações "se intensificaram nas últimas horas". Tudo parece indicar que Sokratis será o escolhido.
A sua experiência em clubes como o Milan, o Arsenal e o Dortmund é uma boa razão para confiar que ainda tem futebol suficiente para dar uma ajuda a uma equipa que só tem Pezzella e Chadi Riad como defesas centrais. A lesão de Bartra, que foi operado esta semana, deixou uma posição no centro da defesa ainda mais instável desde a transferência de Luiz Felipe para o Al-Ittihad.