Betis já está a contar com o regresso de Isco aos relvados
Em maio passado, com a convocatória para o Campeonato da Europa, que a Espanha acabou por vencer, à vista e após uma excelente época, Isco sofreu uma fratura do perónio que participar e vencer o torneio na Alemanha.
Depois de uma longa recuperação, esperava-se que o malaguenho estivesse disponível para a estreia na LaLiga, contra o Girona, mas a reabilitação estagnou e o calendário aumentou. Agora, o presidente do Betis deu esperanças aos adeptos sevilhanos, ao indicar um prazo concreto para o seu regresso.
"Isco está bem, com muita vontade de regressar, com muito espírito. É verdade que estava a recuperar mais rapidamente, agora temos de ser cautelosos, mas penso que o vamos ver em breve, não creio que não demore algumas semanas. Mas temos de ser cautelosos e não podemos abusar dos prazos para não termos contratempos. Ele está a evoluir muito bem, positivamente, mas não me parece aconselhável acelerar os prazos, espero que dentro de duas semanas esteja na equipa", disse Ángel Haro.
Como é lógico, o médio não foi convocado para a primeira mão da eliminatória da Liga Europa frente ao Kryvbas, mas foi incluído na lista de convocados para o play-off, caso esteja presente na segunda mão no Villamarín (29 de agosto, 20:00).
No entanto, seria lógico que o seu regresso se efetuasse entre duas opções. A primeira seria a visita ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, a 1 de setembro (20:30). Por outro lado, se precisar de mais tempo, voltará a entrar em ação após a pausa internacional, no dia 15 do mesmo mês, contra o Leganés, às 17:00, em casa.