Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bétis prepara uma chuva de peluches para receber o Real Madrid

O Villamarín prepara uma chuva de peluches para receber o Real Madrid
O Villamarín prepara uma chuva de peluches para receber o Real MadridGetty Images via AFP
Como todos os anos nesta época do ano, o Bétis ativa esta iniciativa para doar os peluches recolhidos às crianças mais desfavorecidas.

Esta será a quinta ocasião em que o Bétis celebrará esta simpática chuva de peluches durante o intervalo de um dos jogos disputados no seu estádio durante o mês de dezembro. Desta vez, coincidirá com a visita do líder da LaLiga, pelo que o Benito Villamarín estará repleto de gente.

Para que a ação não se descontrole, o clube pede aos presentes que atirem os brinquedos uma vez terminada a contagem decrescente, que terá lugar no intervalo do jogo contra os Merengues.

Para garantir a segurança de todos os presentes, o Bétis emitiu um comunicado em que explica como proceder para participar na iniciativa:

 "Para que a chuva de peluches se realize de forma coordenada e segura, o Real Bétis Balompié pede aos adeptos que respeitem uma série de normas. Os peluches não podem exceder 30 centímetros em nenhuma das suas dimensões e 200 gramas de peso, nem ter pilhas, tanto internas como externas, que possam causar danos ao serem lançados. Da mesma forma, não podem ter elementos duros que possam causar efeitos semelhantes. No entanto, se algum adepto quiser trazer um brinquedo maior ou um brinquedo com pilhas, o pessoal de segurança nos portões recolherá os brinquedos para serem adicionados à coleção".

Os brinquedos recolhidos serão doados a uma instituição de caridade. Serão oferecidos a crianças com recursos limitados. A intenção é que nenhuma criança fique sem um presente durante as férias de Natal que estão prestes a começar.