Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Betis também vai atrás de Vítor Roque enquanto espera por Moukoko

César Suárez
Vitor Roque na rampa de saída do Barcelona
Vitor Roque na rampa de saída do BarcelonaAFP
O Betis é o mais recente clube a juntar-se à lista de interessados nos serviços de Vitor Roque. O clube de Sevilha não tem condições para chegar aos 30 milhões de euros que o Barcelona pretende pelo brasileiro, mas pode oferecer outra fórmula com a qual o clube catalão poderá lucrar mais no futuro.

As conversações entre o Sporting e o Barcelona estão muito avançadas, mas o jogador é quem terá a última palavra. Por isso, há outros clubes que ainda têm esperança de contratar Tigrinho.

Um deles é o Betis, que em caso algum poderia pagar o que o Barça está a pedir, mas que está disposto a continuar a colaborar com o clube, tal como fez no passado.

Sem ir mais longe, partilharam a titularidade de Emerson Royal, um lateral-direito que acaba de chegar ao Milan e pelo qual ambos lucraram financeiramente quando o transferiram para o Tottenham. Também fizeram negócio com Chadi Riad este verão. E há ainda o caso de Ez Abde, pelo qual ambos terão de pagar metade de uma futura transferência.

Agora, como noticiado por Jijantes, a direção da equipa sevilhana chegou a Barcelona para se reunir com Deco e Laporta para encontrar viabilidade para uma operação em que poderiam pagar 15 milhões de euros para partilhar os seus direitos, em troca de uma grande percentagem para uma futura venda. Ou uma transferência pura e simples, que seria o que realmente procuram.

Moukoko, o favorito dos verdiblancos

O interesse em Vítor Roque não é novidade para o Betis, embora a sua prioridade continue a ser Moukoko (19 anos), avançado alemão que não encontrou a regularidade esperada no Dortmund, quando se destacou na equipa principal ainda adolescente.