Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borja Mayoral quer tudo esta época: na frente dos melhores marcadores e de olho no Euro-2024

David Olivares
Borja Mayoral festeja o seu golo contra o Granada
Borja Mayoral festeja o seu golo contra o GranadaProfimedia
Com o golo que marcou contra o Granada, aproveitando um deslize de Augusto Batalla, Borja Mayoral, avançado de 26 anos do Getafe, chegou aos 14 golos esta época. Com isso, está empatado no topo do troféu Pichichi com Jude Bellingham e Artem Dovbyk.

Borja Mayoral (26 anos) também marcou contra Osasuna, Atlético Madrid (2), Sevilha, Valência, Almería, Granada (na primeira volta), Cádiz, Betis, Celta, Real Sociedad, Real Madrid e Getafe.

Além disso, marcou dois golos contra o Tardienta, na Taça do Rei.

Neste momento, não só partilha o Troféu Pichichi, como também é o melhor marcador espanhol, com mais um golo do que Álvaro Morata e mais quatro do que Gerard Moreno.

Esta circunstância faz com que o seu nome esteja a ser falado, mais do que nunca, para representar a Espanha no Campeonato da Europa. E Borja Mayoral não esconde o objetivo. 

"Sim, claro que ir à seleção nacional é um sonho, é um objetivo que sempre tive e que adoraria ir. Tenho de continuar a trabalhar para isso e a marcar golos. Talvez agora esteja um pouco mais perto desse sonho", afirmou à DAZN.

Os números de Borja Mayoral
Os números de Borja MayoralFlashscore