Brahim Diaz ultima passaporte e pode passar a ser internacional marroquino
Brahim Diaz é cada vez mais importante no Real Madrid, e o seu nome também tem estado na agenda do selecionador espanhol, Luis De la Fuente, há algum tempo.
Até agora, no entanto, o ex-jogador do AC Milan nunca foi convocado para a seleção principal de Espanha, o que motivou o jogador a dar passos no sentido de uma mudança concreta de rumo, nomeadamente a possibilidade de jogar com Marrocos, a seleção do país do seu pai.
Tanto a Federação Marroquina como o seu treinador, Walid Regragui, estão a trabalhar há algum tempo para o convencer a juntar-se aos Leões do Atlas, conscientes da possibilidade de obter a nacionalidade graças às origens dos seus pais.
De acordo com o diário desportivo espanhol As, parece ter chegado o momento de Brahim quebrar o impasse, uma vez que o futebolista está prestes a fechar a papelada para obter o passaporte marroquino. Já convocado no passado pela seleção espanhola de sub-21, o antigo jogador rossoneri poderá assim ter decidido defender as cores da seleção africana, quarta classificada no último Campeonato do Mundo, no Catar.