Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brahim Diaz ultima passaporte e pode passar a ser internacional marroquino

Antonio Moschella
Brahim Díaz, jogador do Real Madrid
Brahim Díaz, jogador do Real MadridProfimedia
A notícia foi avançada pelo jornal espanhol As, este sábado, segundo o qual Brahim Diaz, antigo jogador do AC Milan, agora no Real Madrid, está a tratar da documentação para obter a nacionalidade marroquina e poder, assim, ser chamado à seleção orientada por Walid Regragui.

Brahim Diaz é cada vez mais importante no Real Madrid, e o seu nome também tem estado na agenda do selecionador espanhol, Luis De la Fuente, há algum tempo.

Até agora, no entanto, o ex-jogador do AC Milan nunca foi convocado para a seleção principal de Espanha, o que motivou o jogador a dar passos no sentido de uma mudança concreta de rumo, nomeadamente a possibilidade de jogar com Marrocos, a seleção do país do seu pai.

Tanto a Federação Marroquina como o seu treinador, Walid Regragui, estão a trabalhar há algum tempo para o convencer a juntar-se aos Leões do Atlas, conscientes da possibilidade de obter a nacionalidade graças às origens dos seus pais.

De acordo com o diário desportivo espanhol As, parece ter chegado o momento de Brahim quebrar o impasse, uma vez que o futebolista está prestes a fechar a papelada para obter o passaporte marroquino. Já convocado no passado pela seleção espanhola de sub-21, o antigo jogador rossoneri poderá assim ter decidido defender as cores da seleção africana, quarta classificada no último Campeonato do Mundo, no Catar.

Os números de Brahim Diaz
Os números de Brahim DiazFlashscore