Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Braithwaite: "O Espanyol fez-me uma proposta de renovação, mas foi uma falta de respeito"

Braithwaite brilhou com a camisola do Espanyol
Braithwaite brilhou com a camisola do EspanyolNurPhoto vía AFP
O internacional dinamarquês falou aos microfones da LaLiga após a vitória sobre o Real Oviedo, cuja resistência terminou no final da primeira parte (2-0).

Recorde as incidências da partida

Os Pericos foram promovidos à LaLiga pela sexta vez e evitaram o que teria sido um fardo financeiro se tivessem de permanecer na segunda liga espanhola. Os dois golos de Javi Puado anularam a vitória por 1-0 do conjunto de Carballón na semana anterior (golo de Alemao) e provocaram alegria no Estádio RCDE. Os azuis e brancos juntam-se a Valladolid e Leganés.

Martin Braithwaite, um jogador importante durante a temporada regular, foi deixado em segundo plano neste jogo contra a equipa asturiana.

Os números de Braithwaite
Os números de BraithwaiteFlashscore

 

"Estou livre e posso sair, mas estou muito feliz pela promoção , porque é muito importante. Os adeptos e o clube merecem-na. Preciso de descansar um pouco", explicou o avançado, que não recebeu a convocatória de Kasper Hjulmand para o Campeonato da Europa.

"Ainda não sei. Vamos ver nestes dias. Há um ano, fizeram-me uma proposta de renovação, mas foi uma falta de respeito. Mostrou que não confiavam em mim e não sei se querem que eu continue. Trabalhei muito pelo Espanyol para estar na LaLiga", disse Braithwaite ao falar sobre o seu futuro. O facto de o seu contrat

o terminar a 30 de junho sugere que não vai continuar no clube, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Depois de lançar a bomba com essas declarações incendiárias, o melhor marcador da segunda divisão espanola foi um pouco mais cauteloso quando questionado sobre as palavras anteriores : "Não é hora de falar sobre essas coisas".