Bryan Gil é o alvo do Girona para substituir Savinho
O extremo-esquerdo, jogador com grande capacidade de drible e habituado a jogar no seu flanco natural, o esquerdo, reúne todos os requisitos que Míchel pretende para continuar a explorar esse flanco ao lado de Miguel Gutiérrez, como fez na época passada.
De acordo com Fabrizio Romano, o acordo com o jogador de Barbate está concluído, faltando apenas o entendimento entre os clubes, algo que não deverá ser muito difícil de conseguir, tendo em conta que os Spurs não o querem no seu plantel.
Quer se trate de um empréstimo com opção de compra, que parece ser a opção mais simples, ou de uma transferência, é uma operação que, à partida, é vantajosa para todas as partes.
Bryan Gil, formado nas camadas jovens do Sevilha, que o vendeu há três verões ao Tottenham por 25 milhões de euros, chegou a estrear-se na seleção principal de Espanha e foi sempre uma peça fundamental para Luis de la Fuente nos sub-21, mas na Premier League não lhe deram oportunidades e foi emprestado ao Valência e ao Sevilha durante esse período.
Agora, parece que pode regressar a Espanha nas fileiras do Girona, que vai jogar na Liga dos Campeões, o que o torna ainda mais atrativo.