Bryan Zaragoza sobre o Bayern: "Tenho sonhado com todas as coisas que estão a acontecer"
Promovido à equipa nazari, para a qual tinha vindo do seu Málaga natal como jogador juvenil, tornou-se um jogador cada vez mais importante. Esta época, estreou-se na equipa principal, destacou-se num jogo contra o Barcelona e, nessa mesma noite, recebeu a chamada de Luis de la Fuente para se estrear, alguns dias depois, com a seleção espanhola.
E agora, antes da abertura da janela de transferências, assinou um contrato de cinco anos com o maior clube da Alemanha e um dos maiores da Europa, o Bayern de Munique. "Sonhei com tudo de bonito que me está a acontecer, mas a verdade é que não imaginei tanto", disse à imprensa no seu atual clube, o Granada.
As lembranças estão mais vivas do que nunca. "Jogar no Los Cármenes, ser promovido com a minha gente e jogar na primeira divisão com o Granada supera tudo isso", disse ele, grato a um clube que o fez crescer em tudo. "Na Ciudad Deportiva del Granada, cresci como futebolista e como pessoa. Quase tudo o que sei aprendi a correr naqueles campos. Fui feliz aqui".
Mas ainda lhe faltam alguns meses. Porque esse tem sido o seu desejo, ficar até ao final da época para ajudar a equipa da Andaluzia a conseguir a permanência. "Vamos alcançar o nosso objetivo e vamos fazê-lo novamente juntos. É isso que eu quero e é por isso que vou ficar aqui", declarou com convicção o novo jogador do Bayern Munique.