Camavinga: "Não gosto de jogar a lateral-esquerdo, mas às vezes é preciso"
Acompanhe o Real Madrid-Union no Flashscore
Eduardo Camavinga (20 anos) já vai na sua terceira época como jogador do Real Madrid. Estreou-se com um golo no seu primeiro jogo na Liga, contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, há pouco mais de dois anos, e é cada vez mais importante na formação de Carlo Ancelotti. Substituto contra a Real Sociedad no passado domingo, deverá ser titular contra o Union Berlin, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Jogar a Champions com o Real Madrid: "É o que as pessoas ambicionam. Eu só quero ganhar, ganhar e ganhar. Estou muito entusiasmado. Somos jovens e isso é bom para nós porque temos muito futuro, mas também temos duas lendas no meio-campo".
Ver Modrid e Kroos no banco: "Estou a fazer tudo o que posso para lhes agradecer a confiança e estou a tentar mostrar que a equipa pode estar à vontade comigo".
Paciência para vencer
Cumplicidade entre os jovens: "Temos a mesma mentalidade e aproveitamos o tempo livre para fazer coisas juntos. Se nos conhecermos melhor fora do campo, será mais fácil dentro dele".
Union Berlim: "É uma equipa que joga com muita força e intensidade. Sei que vai ser um jogo difícil. Conheço este clube há muitos anos, apesar de ser jovem. Um amigo meu jogou lá".
Kylian Mbappé: "Acho que vocês sabem mais do que eu. Eu não sei nada".
Santiago Bernabéu: "É mítico e agora é mais bonito. Gosto de jogar aqui. Vai ser lindo quando estiver terminado".
Dois golos pelo Madrid: "Faltam-me golos e remates à baliza. Sei que tenho de melhorar neste domínio".
Lateral-esquerdo: "Sabia que me iam fazer essa pergunta. Sou um jogador de equipa. Não gosto de o fazer, mas às vezes é preciso".
Hipóteses reais de ganhar a Liga dos Campeões: "Temos muito bons jogadores e o Real Madrid é sempre um dos favoritos".