Carlo Ancelotti destaca Modric após vitória sobre o Celta: "É um profissional fantástico"
Recorde as incidências da partida
Um golaço de Kylian Mbappé, que deu a liderança ao Real Madrid aos 20 minutos, foi anulado por um contra-ataque finalizado pelo sueco Williot Swedberg aos 51 minutos, mas Modric saiu do banco para ajudar o Real a desempatar.
"É uma honra treinar e trabalhar com Modric, tudo o que ele conseguiu alcançar deve-se ao facto de ser um profissional fantástico e um homem do mais alto nível", disse Ancelotti aos jornalistas.
"Quando eles empataram, penso que as alterações deram uma nova energia à equipa. É uma vitória muito importante. São dois golos espetaculares de jogadores que demonstraram ter um talento incrível, desde a preparação até à finalização. Eles treinam muito e fizeram um grande esforço durante esta pausa internacional para melhorar as suas condições, temos de continuar".
"Competimos bem, a equipa esteve empenhada durante todo o jogo, o Celta jogou bem e com intensidade, ganhámos três pontos graças a um passe fantástico de Modric, que tem essa qualidade e contribui sempre. Não importa se é titular ou se sai do banco... ajuda-nos sempre. Entrou num momento difícil do jogo e mudou o guião", elogiou o técnico italiano.
O Real está em segundo lugar na classificação da LaLiga com 24 pontos, a par do líder Barcelona, que tem um jogo a menos e recebe o Sevilha no domingo. Na terça-feira, a equipa de Madrid recebe o Borussia Dortmund para um jogo da Liga dos Campeões, antes de receber o seu rival Barça para um muito aguardado Clássico da LaLiga no sábado.