Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Precisamos de Asencio neste momento"

Rafael Gomez
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridDENIS DOYLE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, compareceu perante os meios de comunicação social após a vitória por 4-0 diante do Osasuna.

Recorde as incidências da partida

O Real Madrid teve um dia misto. Por um lado, os merengues voltaram às vitórias. Por outro, Rodrygo, Lucas Vázquez e Militão (com receio de uma lesão grave) não terminaram o jogo com o Osasuna. A enfermaria dos merengues está mais uma vez cheia de jogadores. Ancelotti, que já tinha perdido Tchouaméni após o jogo contra o AC Milan, tem agora mais três ausências e está à espera da evolução de cada jogador.

O jogo: "Começámos bem, sem pressas, mas com mais intensidade e empenho. Depois marcámos os golos e o jogo esteve sempre controlado."

Mbappé: "Ele tentou. Fez alguns contactos muito bons. Não marcou, mas participou em muitas jogadas, o que é importante".

Estreia de Raúl Asencio: "Raúl jogou muito bem, com muita personalidade. Temos de agradecer à equipa de juniores e ao Raúl o trabalho que fizeram com ele. É um jogador que nos faz falta neste momento".

Janela de transferências de inverno: "Não estou a pensar na janela de transferências, porque até à pausa de Natal temos de utilizar o que temos. Hoje o Valverde jogou como lateral, o que acho ótimo, o Raúl jogou como central.... Vamos fazer o mesmo que no ano passado".

Lesões: "As exigências deste calendário permitem que os jogadores descansem o suficiente. É um problema geral, não é só nosso".