Carlo Ancelotti sobre a situação de Luka Modric: "É muito complicado deixá-lo no banco"
Recorde as principais incidências da partida
Modric saiu do banco para marcar um golo impressionante da entrada da área no final da segunda parte, garantindo a vitória em casa por 1-0 sobre o Sevilha.
O jogador de 38 anos, cujo contrato termina este verão, disputou 21 jogos do campeonato pelo Real esta época, tendo sido titular em apenas 11 deles.
"Ele marcou um grande golo que nos permitiu somar mais três pontos na tabela. Ele mostra a todos como é difícil para mim deixá-lo no banco. Não só pelo golo que marcou, mas também pela forma como treina. É um exemplo para toda a equipa. É muito complicado deixá-lo no banco", disse Ancelotti aos jornalistas.
Questionado sobre o contrato de Modric, Ancelotti disse: "Não tive tempo para pensar nisso: É complicado. É difícil de gerir. Já fui jogador e passei por isto no meu último ano como jogador profissional".
"Compreenderia que Modric ficasse um pouco aborrecido se não jogasse. Toda a gente pensa que ele está no fim da carreira, mas acho que ele não está bem assim. Parece estar bem, fresco. Tem pernas. Não parece ter 38 anos", rematou.
O líder da LaLiga, Real Madrid, desloca-se ao terreno do Valência, nono classificado, na próxima ronda.