Cavani e Valência estão prestes a anunciar a rescisão, com o Boca Juniors à espera
O avançado uruguaio não está nos planos do clube devido ao seu elevado salário. Recorde-se que chegou a custo zero e isso fez com que o seu salário fosse superior ao que o Valência estabeleceu como limite máximo.
Cavani também não está nos planos de Rubén Baraja. O treinador quer mais dinamismo no ataque e deixou-o no banco no final da época passada, quando a equipa estava a jogar pela vida na LaLiga.
O charrúa também não queria estar onde não era desejado, mas não estava disposto a abdicar do seu salário, uma vez que o seu destino preferido, o Boca Juniors, não o podia compensar pelo que assinou no clube. Daí toda a demora.
Mas parece que já há demasiados pontos em comume e, por isos, é seguro dizer que a despedida de Cavani está iminente. Esta sexta-feira não treinou com os seus companheiros de equipa no campo de treinos de Paterna. Não é a primeira vez que isto acontece, embora nesta ocasião tenha sido com autorização do clube.
Se tudo correr como previsto, Cavani viajará este fim de semana para a Argentina como jogador livre para cumprir um dos seus maiores sonhos: jogar no Boca Juniors.