Ceballos treina com o grupo numa equipa madrilena ainda sem Courtois
Siga as principais incidências da partida
O Real Madrid continua a preparar o jogo deste sábado, dois dias depois de ter perdido o primeiro jogo da época em Lille (1-0). Num ambiente calmo, e muito mais sério do que o habitual, os homens de Carlo Ancelotti fizeram os habituais exercícios de aquecimento.
Apesar de os resultados não terem sido os melhores na última semana, com um empate 1-1 no dérbi de domingo e um deslize em França na quarta-feira, a boa notícia na Casa Blanca é que a enfermaria, por vezes sobrelotada, está a ser gradualmente esvaziada.
Dani Ceballos fez a primeira parte da sessão de sexta-feira com os restantes companheiros de equipa e depois continuou com trabalho específico sozinho. Um motivo para festejar, apesar de, em princípio, o sevilhano não fazer parte dos convocados. E, se o fizer, dificilmente poderá jogar contra o Submarino Amarelo.
Contra os Groguets, Andriy Lunin voltará à baliza madrilena, uma vez que Thibaut Courtois ainda está a recuperar da pancada sofrida contra o Atlético e não treinou no relvado de Valdebebas. David Alaba e Brahim Díaz também continuam os respetivos processos de recuperação.