Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cenário de fratura descartado para Isaac Romero, Djibril Sow com lesão muscular

Daniel Núñez
Isaac Romero lesionou-se contra o Alavés
Isaac Romero lesionou-se contra o AlavésJUAN MANUEL SERRANO ARCE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O avançado do Sevilha sofreu uma ligeira entorse no tornozelo direito e só ficará de fora durante algumas semanas, apesar de ter sido substituído na derrota dos Sevilha frente ao Alavés, por 2-1.

Num lance infeliz no início do jogo, Joan Jordán - emprestado pelo clube andaluz - caiu em cima do jogador do Sevilha. A imagem foi traumática, mas o relatório médico confirma que foi excluído "qualquer tipo de fratura".

O Sevilha não fez qualquer referência ao tempo de paragem do jogador. No entanto, prevê-se que possa estar de volta no início de outubro, o que significaria que ficaria de fora contra o Real Valladolid e o Athletic de Bilbao. O seu principal objetivo agora é estar apto para o dérbi contra o Real Betis (dia 6 de outubro).

Romero esteve menos de um quarto de hora no relvado em Mendizorroza, ao contrário de Sow, que deixou o campo aos 70 minutos com uma lesão de grau 2 no tendão da coxa direita. Este último ficará afastado durante várias semanas, embora o clube não confirme um prazo específico.

Para além destes jogadores, García Pimienta tem mais dois jogadores na enfermaria (Marcão e Sambi Lokonga). O primeiro foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz e é dúvida para o jogo contra o Valladolid, enquanto o jogador do Arsenal terá de esperar para regressar à competição.