Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CEO do Betis afasta rumores sobre saída de Pellegrini: "O debate é zero"

Manuel Pellegrini treina o Betis há quatro temporadas
Manuel Pellegrini treina o Betis há quatro temporadasAFP
Manuel Pellegrini está pela primeira vez sob pressão no Benito Villamarín, depois de uma má fase do Betis nos últimos jogos da LaLiga, que atirou a equipa de Rui Silva e William Carvalho para o oitavo lugar do campeonato espanhol.

Em entrevista à Cadena SER, Ramón Alarcón, CEO do Betis, garantiu que o futuro do clube é com Manuel Pellegrini, apesar das críticas recentes que têm surgido na direção do treinador de 70 anos.

"Acreditamos que é um debate mais ao nível dos adeptos, ainda mais depois de quatro derrotas, que é a primeira vez que isso acontece desde que Manuel está aqui", disse.

"Todos os debates têm as suas razões de ser, os adeptos de hoje são mais viscerais. No jornalismo, também ajuda escrever que o treinador está no fim do seu ciclo, lembrando as estatísticas", atirou.

O mau momento do Betis
O mau momento do BetisFlashscore

A verdade é que Pellegrini tem vindo a falhar os vários objetivos da temporada.

Depois de não conseguir passar a fase de grupos da Liga Europa, a equipa de Sevilha caiu para a Liga Conferência, mas foi eliminada pelo Dinamo Zagreb. Na LaLiga, o emblema verdiblanco está fora da zona de apuramento para as competições europeias, depois da vitória do Valência sobre o Granada e na Taça do Rei os béticos foram eliminados nos 16 avos de final, pelo Alavés.

"No clube não há debate, é zero. Acreditamos que temos uma grande equipa e um grande treinador, o mais capaz de conseguir o que queremos, que é lutar para competir nas competições europeias na próxima época", esclareceu Alarcón.

Béticos procuram, pelo menos, o sétimo lugar
Béticos procuram, pelo menos, o sétimo lugarFlashscore